Um trágico crime ocorreu nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro. Uma menina de apenas 5 anos de idade foi assassinada pelo o seu padrasto. A criança foi identificada pelo nome de Maria Clara Calixto Nascimento. O caso comoveu a todos e gerou uma indignação generalizada na cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo.
Nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, o seu corpo foi encontrado, já sem vida, abandonado dentro de uma caixa de papelão.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o padrasto confessou o crime e já se encontra preso. Com o andamento das investigações, ainda foi comprovado que a criança sofreu abuso sexual. O seu corpo tinha sinais de estrangulamento. Por este motivo, se tem a suspeita de que está foi a causa da morte.
A avó da garota disse que Maria Clara, na manhã do dia 17 de dezembro, havia saído para brincar na casa de uma amiga. Diante disso, após a mãe da menina, uma auxiliar de produção, de 25 anos, voltar para sua residência, questionou onde estaria sua filha. Seu companheiro respondeu que estava dormindo e não tinha visto ela sair.
A família registrou o boletim de desaparecimento e a polícia iniciou o seu trabalho. Diante disso, após as investigações, Cássio Martins Camilo, se encontra preso. Ele já tinha passagem por estupro.
O enterro ocorreu neste sábado, dia 19 de dezembro. Este vídeo mostra o momento desesperador que a mãe sente, ao precisar enterrar a própria filha.