O jovem Max Willyan dos Reis Gomes, 14 anos, chutou o balde depois de ter sofrido um choque eléctrico em Alexania, nos fatores ambientais do Distrito Federal. De acordo com o Serviço de Emergência Móvel (Samu), parentes disseram que ele foi libertado ao utilizar um PDA que estava a carregar no anexo.
O acidente ocorreu no sábado à noite (18) num rancho situado a cerca de 5 km da cidade. Adicionalmente, como indicado pelos heróis, os familiares disseram que Max estava em direção à retaguarda da casa, com uma linha adicional e a aparafusar com o aparelho quando experimentou a libertação eléctrica.
Segundo a Polícia Militar, que estava no local, testemunhas disseram ter ouvido um tumulto tumultuoso, e quando foram para a retaguarda da casa, compreenderam que o jovem tinha sido atirado a alguns metros da fonte de energia.
A família não conseguia perceber a polícia se o choque eléctrico provinha do PDA ou da linha adicional que o miúdo tinha na mão. É preciso lembrar que caso como esses estão se tornando muito frequentes, por isso é preciso lembrar a todos a importância de se manter longe dos carregadores enquanto estão conectados ao carregador.
O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, onde deveria passar por uma avaliação clínica. A família da vítima não prestou informações de onde será velado e enterrado o corpo do jovem.