Casal morre com apenas 5 horas de diferença, vítima da Covid-19; eles estavam juntos há 40 anos

Os filhos e amigos ficaram arrasados e disseram que Jaime e Jaciara sempre foram muito unidos.

Jaime Gaudio Júnior tinha 61 anos, ele era casado com Jaciara Moraes Gaudio, 56 anos e ambos morreram vítimas da Covid-19. O casal morava no Espírito Santo e era admirados por todos, pois os dois estavam sempre juntos e eram companheiros em tudo.

A morte de Jaime e Jaciara ocorreu nesta última terça-feira, dia 17, eles eram casados há 40 anos e o ocorrido deixou todos chocados. Um detalhe que chamou a atenção neste caso, é que eles morreram com apenas 5 horas de diferença.

Jaciara veio a óbito na tarde de terça-feira e cinco horas depois, Jaime faleceu, eles estavam internados, só que em hospitais diferentes e o estado deles piorou rapidamente desde que foram hospitalizados.

O casal tinha três filhos e um deles contou que os pais estavam com problema de saúde e faziam parte do grupo de risco.

Thiago Moraes contou que o pai tinha cirrose, era hipertenso e estava aguardando por um transplante de fígado, mas tinha um outro agravante, pois Jaime tinha imunidade mais baixa. A mãe de Thiago era hipertensa e tinha outros problemas de saúde.

O primeiro a apresentar sintomas da doença foi Jaime, depois foi a vez da esposa começar a passar mal. O marido foi internado e depois de alguns dias Jaciara também precisou ser levada para o hospital.

Um filho do casal mora em Portugal e não conseguiu viajar para se despedir dos pais. O velório e o sepultamento contaram com poucas pessoas e foi tudo muito rápido.

 

Escrito por

Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.