Mulher do compositor sertanejo que morreu em grave acidente, faz emocionante desabafo

Ele já escreveu letras para músicas gravadas por famosos sertanejos, entre eles, Luana Santana, Jorge e Mateus, entre outros.

Daniel Damasceno morreu em um grave acidente de carro, ele tinha 35 anos e era compositor de letras que fizeram sucesso na voz de grandes ídolos da música sertaneja. A esposa dele, Paula Damasceno, usou as redes sociais para fazer um emocionante desabafo.

Paula contou que com seu marido ela perdeu também o equilíbrio,a  calmaria e ficou desesperada, pois não conseguia aceitar o que acabara de acontecer e até quebrou o celular na hora, ao jogar o aparelho contra a parede.

Ela só queria ouvir o marido, não queria acreditar no que as pessoas diziam, mas aos poucos a verdade foi sendo aceita e a dor aumentando cada vez mais. Para usar a rede social, Paula precisou usar o celular da filha e aproveito para repostar várias mensagens de apoio e carinho enviadas pelos fãs e amigos.

Daniel e o irmão eram proprietários da editora Damasceno Music, ele já compôs inclusive algumas letras para Cristiano Araújo. Entre os maiores sucessos escritos por ele, estão: Você de mim não sai, Eu quer ser teu sol, Hipnose, entre muitos outros.

Luan Santana, Kauan, entre outros sertanejos, prestaram as últimas homenagens ao compositor postando mensagens de despedida nas redes sociais e lamentando profundamente sua morte.

Daniel morreu nesta última sexta-feira (18), em um acidente na BR-452, altura da cidade de Itumbiara, em Goiás. A caminhonete que ele dirigia se colidiu com um caminhão, o compositor ficou preso em meio às ferragens e ele morreu no local.

 

Escrito por

Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.