Uma criança de apenas dois anos de idade teve seu falecimento confirmado depois de ter recebido uma descarga elétrica devido a um celular que estava sendo carregado. O caso ocorreu na região de Ereré, mais específico, no interior do Ceará.
A menina foi identificada como Sara Alves de Albuquerque. Nas informações constam que ela chegou a ser atendida por um médico, porém, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. Seu falecimento aconteceu dentro de uma unidade de saúde.
As autoridades informaram que o caso ainda continuará sendo investigado.
A prefeitura da cidade fez questão de emitir um comunicado de condolências através das redes sociais lamentando pela perda tão precoce da menina.
Na nota emitida pela prefeitura da cidade, diz que o governo da cidade estava manifestando suas condolências pelo falecimento da pequena Sara Alves de Albuquerque, a mesma participava de um programa da cidade chamado de “Criança Feliz de Ereré”.
Todas as pessoas prestaram solidariedade aos familiares da pequena Sara por este momento difícil que estão passando que é a perda de alguém tão importante, pois não é nada fácil perder alguém que amamos, ainda mais quando é uma pessoa que teria a vida toda pela frente, como uma criança.
É recomendado por diversos especialistas que não deixem nenhum aparelho celular carregando perto de crianças pequenas. Por serem bastante curiosos, pode acontecer de mexerem no celular. E infelizmente, isso pode acabar gerando incidentes fatais, como ocorreu com Sara.
O caso acende um alerta para todos aqueles que possuem criança em casa, para tomarem cuidado.