Mulher que tirou a vida de amiga para roubar bebê é encontrada; menino foi resgatado

Suspeita foi encontrada deixando salão em Blumenau.

Uma mulher suspeita de tirar a vida da própria amiga para conseguir sequestrar o filho dela acabou sendo detida pelas autoridades nesta sexta-feira (20). O crime aconteceu na cidade de Eunápolis, que fica situada na região sul do estado da Bahia.

A suspeita foi encontrada pela Polícia Civil enquanto deixava um salão de beleza localizado em Blumenau, em Santa Catarina. As autoridades prenderam a mulher para cumprir um mandato de prisão preventiva que teve parceria com a corporação baiana. As informações sobre o caso foram divulgadas pelo G1.

Mulher suspeita de tirar vida de amiga para sequestrar filho dela é presa em Santa Catarina

A mulher também recebeu condenação de 8 anos por acusação de tráfico, conforme as informações divulgadas pelo delegado Ronnie Esteves. Até o encerramento desta matéria, a identidade da suspeita ainda não havia sido divulgada.

A mulher, de acordo com o delegado Bernardo Marques Macheco, tirou a vida da amiga, identificada como Silvia Letícia Araújo Pacheco, em janeiro de 2020 para sequestrar o filho dela, que tinha apenas 2 meses de vida na época. O crime teria acontecido dentro de casa. A criança foi encontrada no dia seguinte ao sequestro.

A suspeita teria mentido para o então namorado fingindo que estava grávida, o que a teria levado a tirar a vida da amiga. O crime gerou forte repercussão no Brasil na época. O corpo de Silvia foi encontrado no dia 4 de janeiro de 2020.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.