A agressão física e psicológica a mulher é sempre uma questão para se discutir, em uma cidade do interior uma mulher precisou inovar quando ligou para os bombeiros denunciando seu agressor.
Ela estava sendo agredida pelo próprio marido e ligou para os bombeiros para pedir ajuda durante a ligação ela fingiu estar ligando em uma pizzaria, disse querer fazer um pedido passou seu nome endereço e telefone.
A atendente entendeu do que se tratava e logo enviou uma viatura para ajudar a mulher no endereço informado, mas infelizmente o homem também percebeu algo estranho e conseguiu fugir antes que eles chegassem na casa.
Ao ser questionada ela disse ter muito medo dele e pensou que fosse morrer, também perceberam que ela estava com muitos machucados pelo corpo, cortes e hematomas.
Tudo aconteceu no ultimo dia 19 e muitas pessoas ficaram impressionadas com a forma que ela lidou com a situação, usar uma ligação aleatória para denunciar esse tipo de coisa é bem divulgado em redes sociais, muitas mulheres que fazem campanhas de conscientização falam sobre isso, mas na realidade acontece muito pouco.
Dessa vez funcionou muito bem e a ideia deve permanecer para caso outras pessoas precisem também utilizem dessa tática assim o agressor não fica mais irritado e a pessoa consegue o socorro que necessita de forma mais rápida e muito eficiente, agora os profissionais já estão alerta com esse tipo de ligação.