Nesta semana, um caso bárbaro chocou Cachoeira Dourada, no sul do estado de Goiás. Um homem confessou friamente ter tirado a vida de sua própria mãe, agredindo-a enquanto a vítima estava dormindo.
O assassinato ocorreu no último dia 16 de agosto, mas só foi divulgado pelas autoridades locais no domingo (18). Em um vídeo compartilhado, o autor do crime bárbaro aparece confessando ter fatado a genitora e explicando o que o teria levado ao ato.
Homem matou a mãe com golpes de faca e pauladas
No vídeo que está sendo compartilhado, o homem, identificado apenas pelo nome de Leandro, conta que matou a mães com golpes de faca e pauladas enquanto a mulher estava dormindo no sofá da residência onde morava.
Para a corporação, Leandro disse que o que motivou o crime foram “discursos bestas” da mãe. ele estaria sob o efeito de drogas quando cometeu o feminicídio contra a mulher. O vídeo ainda mostra o homem sendo levado preso pela polícia.
Leandro foi detido após a equipe policial apurar que ele teria fugido para Itumbiara após tirar a vida da mãe em Cachoeira Dourada. De acordo com o que informou a polícia, o autor do crime foi achado e preso no setor Afonso Pena. Na ocasião, o suspeito portava cartões e documentos da genitora, identificada apenas como Irene. Até o fechamento desta notícia, a defesa do homem ainda não havia se posicionado sobre o ocorrido.