As situações do ao vivo na TV acabam pegando o telespectador e o público de surpresa e requer muito jogo de cintura de quem está no comando da apresentação para conseguir dar continuidade após o momento inesperado.
Aconteceu na Band nesta segunda-feira com o telejornal da emissora. A apresentadora Adriana Araújo se sentiu mal durante a programação e a emissora precisou fazer uma substituição dela pela Paloma Tocci que seguiu a programação ao lado de Eduardo Oinegue.
“O Jornal da Band está de volta e, como você pode ver, a Paloma Tocci está aqui no lugar da Adriana Araújo. Ela teve uma pequena indisposição, está muito bem, mas a gente continua com a Paloma“, disse Eduardo.
Durante o #JornalDaBand desta segunda-feira (19/08), a jornalista e apresentadora @AdrianaAraujo acabou passando mal, e durante o intervalo, foi substituída pela competente @PalomaTocci, na qual conduziu o telejornal ao lado de Eduardo @Oinegue a partir do segundo bloco. pic.twitter.com/bPNvHRD8Hy
— @dinhoaugustto (@dinhoaugustto) August 20, 2024
Adriana retornou para a Band em 2022 após passar pelas emissoras concorrentes. Na época ela comemorou seu retorno para São Paulo para atuar no telejornal das manhãs na emissora.
Recentemente uma situação envolvendo saúde de um apresentador movimentou a web. Aconteceu na Austrália recentemente em que o apresentador sofreu um ataque de pânico ao vivo e precisou passar a programação para a colega de profissão.
Nas redes sociais, o próprio chegou a comentar sobre o episódio explicando que estava bem após a crise. Ele alertou que quem sofre com as crises nem sempre consegue perceber os sintomas por eles se mostrarem as vezes quase imperceptíveis observados por alguém.
Na Rede Globo a situação também aconteceu com a jornalista Izabella Camargo sofreu com um dos sintomas da síndrome de burnout e trouxe visibilidade para o tema em suas redes sociais após episódio.