O pastor André Valadão instaurou um intenso debate nas redes sociais após vídeo polêmico publicado. Ele falava para alguns fiéis presentes em sua igreja sobre a ida dos filhos para o ensino superior e do quanto isso pode “estragar” a vida deles.
Para André, é recomendado que os pais não mandem seus filhos para a faculdade, porque na instituição de ensino os filhos podem se desvirtuar dos bons caminhos ensinados na bíblia e aconselhou que eles fossem vender picolé ao invés disso.
E não parou por aí. Ele chega a chamar de ‘vagabunda’ e ‘rodada’ mulheres que podem acabar saindo dos ensinamentos bíblicos por frequentarem a faculdade e com isso atraiu milhares de comentários criticando sua postura.
“Criou a sua filha para quê? Para virar uma vagabunda? Ou você a criou para virar uma mulher santa, uma mulher digna de família? Aí ela tem um diploma, é rodada, é doida…”, disse André Valadão.
Ver essa foto no Instagram
Na publicação, são milhares de comentários revoltados com a fala do pastor. Muitos internautas acusaram Valadão de estar incentivando os fiéis a se manterem longe de conhecimento para se tornarem pessoas mais fáceis de serem manipuladas.
Ainda sobre a fala do pastor, algumas pessoas questionaram o porque ele não incentiva os próprios filhos a venderem picolés e destacaram uma blusa que ele usava no vídeo da marca de griff Louis Viutton, se foi comprada com venda de picolé.