Mulher dá a luz e descobre que tem ‘duas genitálias’; Descubra se você tem também

A descoberta deixou ela de boca aberta

A história que você vai ver hoje fala de uma mulher que descobriu que tinha dois úteros aos 16 anos, não percebeu que também tinha duas vaginas até dar a luz de seu primeiro filho é isso mesmo, por mais que isso pareça muito difícil de acreditar.

Identificada como, Vic Au-Yeung, ela disse que sua condição lhe causou dor significativa quando era adolescente, e que ela suportou períodos tão intensos que a faziam desmaiar e sangrar através de seu órgão..

Depois que ela desmaiou em agonia na rua, os médicos disseram a Vic que ela nunca poderia ter filhos por causa de seus dois úteros. Essa notícia ‘devastadora’ fez com que ela “saísse dos trilhos” por um tempo, usando bebidas e festas como meio de lidar com sua tristeza.

Mas nada estava perdido, pois por um milagre atualmente ela é mãe de três filhos, Vic, que mora em Herefordshire, lembrou: “Todo mês, eu passava um tempo na sala médica da escola, desmaiando por perda de sangue”.

“Quando eu tinha 16 anos, desmaiei na rua de dor e fui levado ao pronto-socorro, onde os médicos me disseram que tinha dois úteros e eu nunca teria filhos como resultado”.

Ela deu à luz sua filha Clio, agora com 23 anos, em 1998, e os médicos fizeram sua segunda descoberta surpreendente durante um exame.

Vic disse: “Quando dei à luz, os médicos já sabiam sobre meus úteros, mas foi enquanto me examinava em trabalho de parto que meu consultor percebeu que eu tinha dois colos do útero”. Apesar da condição rara chamada útero didelfo, há algumas mulheres no mundo que tem dois canais vaginais.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!