Homem é morto pela namorada com pedaço de prato quebrado e o motivo é assustador

A própria namorada tirou a vida dele

Está semana a história de um homem cuja namorada usou um prato quebrado para matá-lo, viralizou na web e o pior de tudo nessa história é que aparentemente ele já vinha sofrendo abusos há muito tempo, mas “ficou em silêncio” sobre o abuso que estava sofrendo em casa, de acordo com as informações divulgadas pelos amigos próximos dele.

Paul Lavelle, de 50 anos, foi atacado por sua parceira, identificada pelas autoridades como Sarah Lewis, ele estava com um fragmento irregular de um prato quebrado em seu corpo e de acordo com fontes, o  motivo do crime foi apenas uma briga entre os dois onde ela estava bêbada na casa em que o casal vivia em Birkenhead, em maio de 2017.

Confira a foto dele a seguir:

Friends and family of Paul Lavelle want male victims of domestic violence to speak out

Lewis deixou Lavelle para sangrar lentamente até a morte e foi preso por sete anos e meio em janeiro de 2018.

O amigo de Paul criou a Fundação Paul Lavelle após sua morte para ajudar a encorajar mais homens a falar sobre suas experiências de abuso doméstico.“Ele era uma pessoa brilhante e queríamos manter sua memória viva, mas também perguntamos por que ele não nos contou o que estava acontecendo”.

Os amigos também contaram que descobriram o abuso muito tarde e apesar do incidente ter acontecido há alguns anos, está semana foi que o caso ganhou as manchetes internacionais.”Descobrimos mais tarde que não foi um incidente isolado, então começamos a querer aumentar a conscientização e fazer com que os homens falassem sobre o abuso”.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!