Quem é o ex-pastor condenado a 146 anos de prisão por abusar e tirar as vidas do filho e enteado – Vídeo

O delegado André Jaretta explicou que George, com o objetivo de ocultar o abuso sexual, que foi comprovado por meio de perícia, acabou agredindo as duas crianças.

Kau e Joaquim foram assassinados no dia 21 d abril de 2018 Foto ReproduoTV Gazeta

Essa agressão foi comprovada por vestígios de sangue encontrados no banheiro, sendo que o exame de DNA identificou que o material pertencia a Joaquim.

O Ministério Público acusou Georgeval de se aproveitar da morte das crianças para se promover dentro da igreja onde era pastor. De acordo com o MP, a “explosão de fiéis” levou a cultos completamente lotados e gerou um aumento na arrecadação financeira da instituição.

Naquela ocasião o então pastor surgiu em várias reportagens aos prantos afirmando que estava devastado.

Para assistir ao vídeo relembarndo detalhes do caso CLIQUE AQUI!

Cinco anos após o incêndio, Juliana, que agora está em um novo relacionamento e teve um filho, ainda lembra do dia em que disse que estava em um congresso em Minas Gerais com seu filho mais novo. Enquanto isso, Georgeval segue detido na cidade de Viana.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.