Jovem morre após ser sequestrada e incendiada; ela foi achada em chamas

Polícia prendeu um dos suspeitos do crime.

A polícia encontrou uma jovem de 22 anos que estava desaparecida em Belo Horizonte. A moça foi achada em situação lamentável às margens da rodovia BR-040, na altura de Pedro Leopoldo, na Grande BH, em Minas Gerais.

Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva , como foi identificada a vítima, estava em chamas quando foi achada pelas autoridades. Para a polícia, a jovem foi sequestradas, espancada e esfaqueada por bandidos.

Até o encerramento desta nota, um homem havia sido preso, mas sua identidade ainda não foi divulgada. O corpo de Stephanie foi encontrado na madrugada desta terça-feira (20). Conforme o Globo Minas, a vítima havia apresentado à família um homem a quem alegava ser seu namorado.

Um dia depois, os parentes de Stephanie começaram a receber mensagens de áudios em tom ameaçador informando que a vítima havia sido sequestrada. A pessoa do outro lado da linha pedia R$ 30 mil para liberar a jovem.

A família de Stephanie decidiu entrar em contato com as autoridades para informar sobre a situação. Em um vídeo que os parentes receberam, a jovem estava sendo espancada. Na imagem, é possível identificar um dos criminosos.

De acordo com a polícia, Stepanie aparecia com o rosto machucado no print tirado pela família. O sargento da Polícia Militar Ismar Governo relatou que o suspeito dizia que o valor do resgate se tratava de uma suposta dívida da vítima com traficantes.

A polícia então começou a fazer buscar pelas jovem. Um caminhoneiro notificou que havia uma pessoa em chamas na rodovia onde Stephanie foi encontrada. Ela teve 80% do corpo queimado e acabou não resistindo.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.