O Dia que o pastor expulsou os fieis da igreja que não davam o dízimo; Assista ao vídeo!

Muitos pastores também tiveram conhecimento do vídeo e ficaram revoltados

ANÚNCIOS

Um pastor brasileiro, identificado como Neil Barreto, causou uma enorme polêmicas nas rede sociais após falar que os fieis que não contribuíam com o dízimo para a igreja, eram pessoas desonestas e também mau caráter.

Barreto contou que este tipo de pessoa, que não contribui com o valor financeiro, deveriam ficar afastada do templo e não poderiam nem sentar nos bancos que há dentro da igreja. Tudo foi gravado e o vídeo foi para na internet e logo viralizou.

Diversos internautas, entre religiosos e pessoas que não seguem uma religião, ficaram revoltadas com a situação, pois não seria a primeira vez que o pastor usa deste argumento para cobrar um custo financeiro dos fieis e colaboradores.

ANÚNCIOS

Muitos pastores também tiveram conhecimento do vídeo e ficaram revoltados e além disso comunicaram um alerta as pessoas sobre falsos pastores, que estão usando da fé e religião como uma forma de arrecadação de verba para beneficiar a si próprio.

Confira o vídeo a seguir:

ANÚNCIOS

https://youtu.be/TQesAh923P8

O vídeo que pode se encontrar nas rede sociais, mostra o pastor dizendo que a pessoa que não pagava o dízima não era bem vindo a igreja, pois até os assentos que ali estavam, quanto o terreno, foram comprados com dinheiro que os fieis davam. Muitas pessoas não gostaram do que o pastor disse no vídeo e ainda estão dizendo que ele é um falso pastor, e aí qual a sua opinião sobre esse pastor?

 

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!