Mesmo estando no grupo de risco, enfermeira não aceita se aposentar e acaba morrendo vítima do coronavírus

A enfermeira veio a falecer um dia antes do seu aniversário.

A pandemia do novo coronavírus tem afetado milhares de pessoas por todo o mundo, muitas pessoas perderam as suas vidas devido à doença e até a falta de recursos de muitos hospitais pelo mundo.

Mesmo assim, muitos profissionais de saúde continuaram lutando bravamente na linha de frente com o objetivo de conseguir salvar algumas vidas nesse momento difícil.

No entanto, tem muitos que mesmo se dedicando a salvar os outros acabam perdendo as suas vidas em decorrência da infecção pela doença

E foi assim o caso da enfermeira Betty Grier, que atuou durante mais de 50 anos como profissional na área da saúde nos Estados Unidos.

Betty já estava próxima a se aposentar quando chegou a pandemia do coronavírus, no entanto, ela preferiu adiar esse momento para poder se dedicar a cuidar das pessoas necessitadas continuando o seu trabalho.

A enfermeira possuía o dom de ajudar as pessoas, sempre preferiu atuar nos plantões noturnos para poder ajudar a equipe mais jovem do local de trabalho.

Com a idade um pouco preocupante, muitos familiares aconselharam Betty a se afastar do trabalho durante a pandemia do coronavírus, mas ela não quis afirmando que as pessoas precisavam de seus serviços naquele momento.

Quando foi no mês de dezembro, infelizmente Betty acabou se contaminado pelo vírus da covid-19, e após lutar com todas as forças para resistir ao vírus, ela acabou vindo a falecer um dia antes de fazer seu aniversário de 79 anos.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.