Após 24 dias de desaparecimento, polícia vai recolher material genético das mães das três crianças desaparecidas em Belford Roxo, para comparar com nova pista que surgiu por moradores

Os meninos estão desaparecidos desde o dia 27 de dezembro, depois de terem saído para brincar.

Continuando o mistério do desaparecimento das crianças, a Polícia Civil do RJ, vai proceder ao reconhecimento de material genético, das mães dos três garotos, que continuam por se saber o paradeiro em Belford Roxo.

Segundo a mesma fonte, o DNA das mães, irá ser utilizado para análise de roupas tiradas da caso do vizinho. Ele que está sendo apontado pelos vizinhos, pelo suspeito do desaparecimento das crianças, segundo disse a fonte de autoridade, torturado. 

Segundo os investigadores, apontam que o homem é inocente pelo desaparecimento, mas entanto acabou por ser encontrado material de conteúdo pornográfico infantil.

Já completou vinte e quatro dias, que não existe qualquer posta de Lucas, de oito anos, o primo Alexandre de dez anos e Fernando de onze anos, que na última vez que foram vistos antes de saírem para brincar, foi a vinte e sete de dezembro.

As roupas, supostamente são de um adulto,que foram achadas por moradores, que não foram identificados, no interior da residência desse vizinho. A análise da polícia, agora orá averiguar se existe sangue nas roupas, e ver se bate certo com o material de DNA, das mães para saber se pertence a alguma dos meninos.

As autoridades, pedem que se alguém vir os meninos, que entrem de imediato em contacto no posto mais próximo. A família está em desespero, sem saber o que realmente aconteceu com os garotos. Por favor não crie falsas pistas, para não atrapalhar a investigação .

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!