A história do menino que foi abandonado por ser ‘feio demais’ e adotado por uma família rica; Após 35 anos ele está assim

O jovem tinha tudo para ter uma vida fracassada, mas a vida lhe deu uma nova oportunidade.

No mundo há diversas pessoas que vivem em situação de não ter uma filha e muitas dessas pessoas são crianças que costumam passar a vida em orfanatos por não ter uma família, talvez porque perdeu seus familiares ou até mesmo a própria família o abandonou, como é o caso que você irá ver hoje.

O nome do rapaz é Jono Lancaster, ele nasceu uma doença que muito rara que se chama Síndrome de Treacher Collins, e devido sua aparência que vai além do normal, a família dele assim que ele nasceu decidiu abandona-lo.

O jovem tinha tudo para ter uma vida fracassada, mas a vida lhe deu uma nova oportunidade que fez com que ele se tornasse um exemplo de vida e superação. Isso porque uma família milionária adotou o rapaz e deu a ele condições para ele fazer o que quiser da vida, além de um tratamento para poder tratar sua doença.

Muito rejeitado na infância por colegas de classe, o jovem cresceu e teve um proposito a seguir. Em 2009, Jojo decidiu ir a procura de seus pais biológicos para saber o motivo pelo quais ele havia sido rejeitado e ao encontra-los, os patriarcas não quiseram contato com ele.

Frustado o rapaz chorou muito, mas aceitou a decisão. Jojo continuou com sua vida e seu pai adotivo faleceu e deixou uma baita herança para ele e nos dias atuais ele usa de sua história de vida e condição financeira para ajudar outras crianças que passam por doenças que são difíceis de ser aceita na sociedade.

Confira como ele está atualmente:

https://www.instagram.com/p/CKEz3ezMWmy/

https://www.instagram.com/p/CJ8yRJpMuji/

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!