Neste domingo, dia 19 de novembro, foi confirmada a morte de um jogador de futebol de apenas 23 anos de idade.
Ele era ex-jogador do sub-23 do Fluminense, e atuava como volante. O jovem foi identificado pelo nome de Wiris. A colisão que tirou sua vida aconteceu próximo a uma estrada, na Zona da Mata, na região de Minas Gerais, próximo a Juiz de Fora.
O último clube que o jovem jogador teria atuado foi o Paracatu, na segunda divisão mineira, o qual defendeu de julho a outubro deste ano após ter deixado o fluminense.
Wiris atuou no Fluminense de 2021 até 2022. Em seus treinos, ele chegou a jogar contra os profissionais do clube. Ele disputou quatorze jogos pelo time que foi desfeito ainda neste ano.
Além dele, a morte de Maria Bernadete de Oliveira Figueira, de 64 anos, também foi confirmada. Nas redes sociais, o Fluminense lamentou sua partida e fez questão de deixar um comunicado oficial.
“Recebemos com muita dor a notícia do falecimento do volante Wiris, que defendeu o nosso time sub-23 entre 2021 e 2022. Desejamos muita força aos familiares e amigos em um momento tão difícil”, declararam, diante do assunto.
Recebemos com muita dor a notícia do falecimento do volante Wiris, que defendeu o nosso time sub-23 entre 2021 e 2022. Desejamos muita força aos familiares e amigos em um momento tão difícil. pic.twitter.com/ckhxZHzm2a
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 19, 2023
Nos comentários da postagem, é possível notar que muitos lamentaram a situação e desejaram que o jovem jogador consiga descansar em paz. Infelizmente, se tratou da partida de alguém que se foi muito cedo.