Nesta semana, pacientes de um consultório de uma unidade de saúde da cidade de Irati, no estado do Paraná, presenciaram cenas de terror contra um dos profissionais do local.
É que um jovem, marido de uma paciente, adentrou o local armado com um martelo e agrediu um médico que estava em sua sala. E um vídeo obtido pela Record TV, é possível ver a ação do agressor.
Na gravação, o médico abre a porta do consultório onde atendida e, ao sair, o jovem, tira um martelo de seu bolso e começa a atacar o profissional de saúde com o objeto.
De acordo com o que relataram as testemunhas depois do episódio, o médico em questão, cuja identidade não havia sido informada até o fechamento desta nota, teria pedido para que sua esposa levantasse parte da blusa durante um exame de pré-natal.
O jovem, que também não teve nome revelado até o fim desta matéria, alegou que a ação do médico seria um abuso contra sua companheira e que por isso cometeu a agressão contra o profissional de saúde.
O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (18) e a prefeitura municipal não emitiu notas acerca do caso. O agressor, que tem 18 anos de idade, foi detido pela Polícia Militar, com apoio de agentes da Guarda Municipal.
O médico em questão foi atingido na cabeça, mas foi recebeu os devidos cuidados e já foi liberado.