Um jovem acabou morrendo dentro de um motel no Distrito Federal neste fim de semana. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e se fez presente no local, mas o homem não conseguiu resistir.
A vítima tinha 26 anos de idade e foi encontrado pelos agentes dos bombeiros deitado no chão. O jovem cuja identidade não havia sido divulgada até a finalização desta matéria, estava em parada cardiorrespiratória quando os socorristas chegaram.
O episódio foi registrado na madrugada deste sábado (19). Os bombeiros realizaram manobrar de reanimação cardiopulmonar por cerca de 50 minutos. Contudo, um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) declarou o óbito ainda no local.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e funcionários do motel disseram que haviam um cliente alterado no local. O rapaz estaria despido e correndo atrás de sua companheira enquanto quebrava objetos do estabelecimento.
Quando os policiais encontraram o homem, ele estava descontrolado e se jogava contra os portais e portas do motel. O jovem gritava dizendo que havia aranhas sobre ele e que elas queriam tirar sua vida.
Agentes conteram o cliente e o orientaram a deixar o motel. Entretanto, o homem voltou a se jogar nos portões e nos policais. Foi nesse momento que a polícia chamou os bombeiros. Quando a corporação chegou, encontrou o rapaz em parada cardiorrespiratória.
Segundo a companheira, o homem havia feito uso de bebida alcoólica e droga, além de remédio controlado. Ela foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.