Morre cantor Carlos Berg, que ficou marcado por músicas de sucesso; ele tinha 26 anos de carreira

Artista deixa a esposa e dois filhos.

Nesta semana, o público que acompanhou a trajetória de um querido artista brasileiro recebeu com grande tristeza a notícia de sua morte.

Trata-se do cantor e compositor Carlos Lindemberg Silva de Miranda, que ficou mais conhecido no meio artístico como Carlos Berg.

Carlos tinha 47 anos de idade e faleceu na noite da última quarta-feira (18). O cantor estava internado no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, no estado do Maranhão, desde a semana passada, quando foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Foto colorida do cantor e compositor Carlos Berg - Metrpoles

Após sofrer uma parada cardiorespiratória, Carlos não conseguiu resistir. O velório do artista está acontecendo na manhã de hoje (19), na Pax União. O enterro do artista está previsto para acontecer às 16h no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.

Além da companheira, Luana Soraya Miranda, Carlos Berg ainda deixa dois filhos. Nas redes sociais, muitos fãs, amigos e parentes deixam as últimas mensagens e homenagens ao artista.

Quem era Carlos Berg?

Carlos Berg tinha décadas de trajetória no meio artístico e compôs canções como Assim Seja, Down, Pintura, Pra Sempre, Eu e tu, tu e eu, Luz do Alto, Dia de Yansã e Punhais, bastante tocadas em seu estado.

Carlos também fez parcerias musicais com vários nomes do meio artístico maranhense ao longo de sua carreira, como Luís Lima e Sérgio Panichi.

Uma das músicas de maior sucesso do famoso é Fulêra do Quinto, que ficaram famosas nas vozes de Zeca Baleiro e Alcione, entre outros artistas.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.