Menina marca encontro na praça por rede social e acaba sendo estuprada no local

A jovem confessou a delegada que conheceu o rapaz no Facebook

Menina marca encontro na praça por rede social e acaba sendo estuprada no local

A jovem confessou a delegada que conheceu o rapaz em uma rede social e teria realizado um encontro em uma praça perto de comércios.

O crime ocorreu em “Juazeiro do Norte” ambos teriam se encontrado na praça pública e depois se dirigiram ao bar próximo, logo após bebidas e muita conversa o homem começou a arrastar a menina para o mato onde começou a cometer o crime.

A polícia militar foi até o local do crime com rapidez e não conseguiu capturar o sujeito em flagrante, a jovem possui 26 anos e teria conhecido o homem pelo Facebook.

Ainda nas conversas é possível analisar que o homem realizou promessas para a vítima, contando que iria levar a mesma para um salão de beleza e compraria roupas caras para ela. Sem ser identificada a vítima relatou que sofreu violentamente com os abusos.

Ela descreve o ocorrido “conheci fulano pelo Facebook e por lá trocamos muitas mensagens, certo dia o fulano deu uma ideia de nos dois nos encontrarmos por lá marcamos em uma praça pública, logo depois ele pediu para que fossemos ao um bar onde bebemos e conversamos mais um pouco. Tudo mudou quando começamos a caminhar ele me puxou para o matagal e me estuprou”. Emocionada delegada de seu caso afirma que vai encontrar o sujeito.

Nada era previsto pela vítima, o estuprador teria conhecidos em comum com a vítima e a polícia irá apurar o caso, para que com estes contatos seja encontrado o homem para depoimento.

O crime reconhecido como estupro pode consumar uma cadeia de 12 a 30 anos de prisão entre aos demais regimes a pena mínima de 4 a 10 anos de reclusão.

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, notícias, curiosidades, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!