Caso de Justiça: Site afirma que Lexa e Guimê sofreram bloqueio na justiça; entenda

O ex casal se separou no ano passado sob forte polêmica e agora enfrentam problema judicial

Vixi! Separados desde o ano passado envolvidos em várias polêmicas, Lexa e MC Guimê enfrentam juntos um problema judicial. Segundo o Portal Léo Dias, o ex casal teve CNH, passaporte e também cartões de crédito.

As informações do portal afirmam que o bloqueio dos documentos é referente a uma derrota que os famosos sofreram na justiça contra o proprietário de uma mansão comprada por MC Guimê em 2016 que ele não quitou o pagamento na época em que era casado com Lexa.

O valor de R$ 421 mil e correções foi estipulado pela justiça em 2023 quando Guimê perdeu a ação movida contra os proprietários. Com o passar do tempo parece que Guimê e Lexa não responderam a justiça após isso e não pagaram o valor estipulado.

Sem o pagamento realizado e ainda com um padrão de vida notado pela justiça como “elevado”, os documentos dos dois foram bloqueados. Até o momento nenhum dos dois se pronunciou sobre as informações do Portal.

Lexa e Guimê ficaram juntos por quase oito anos e se separou após o famoso ser expulso do Big Brother Brasil 23 acusado de importunação sexual junto de seu colega de confinamento Cara de Sapato.

Atualmente ambos já ‘colocaram a fila para andar’ e estão em um relacionamento. Lexa ficou noiva do ator Ricardo Vianna em uma viagem internacional que curtia. Guimê engatou o relacionamento com a empresária Fernanda Stroschein no início do ano.

Escrito por

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender