Mulher é jogada de carro em movimento e atropelada pelo marido no litoral de SP

Uma mulher que trabalha como doméstica de 38 anos de idade foi empurrado de um veículo enquanto estava em movimento pelo próprio companheiro e em seguida foi atropelada pelo mesmo, em São Vicente que fica no litoral paulista.

 

Uma mulher que trabalha como doméstica de 38 anos de idade foi empurrado de um veículo enquanto estava em movimento pelo próprio companheiro e em seguida foi atropelada pelo mesmo, em São Vicente que fica no litoral paulista. Foi preciso levar a mulher na madrugada do último domingo, dia 18, para o hospital municipal.

Até o momento da reportagem, não havia nenhuma informação sobre o quadro clínico da vítima. O homem fugiu.

O crime ocorreu na Rua Seis do Parque das Bandeiras, na noite do último sábado, dia 17. De acordo com o que foi apurado pelo portal de notícias online G1, o casal voltava para a residência depois de uma festa, por volta de 21h30, e durante o percurso, começaram uma discussão dentro do veículo.

Em depoimento aos policiais, a mulher relata que eles se relacionam já faz quatro anos e que ele jamais havia sido agressivo. Entretanto, quando estavam e então ele a jogou para fora do veículo ainda em movimento.

Depois de ter a jogado para fora, deu ré no carro e atropelou deixando a perna dela ferida. Ainda segundo informações do depoimento, ela ainda relata que ele desceu do carro e foi até ela rindo do ocorrido e ainda dizendo que ela estava “de frescura”. Após isso, ele voltou para o carro e fugiu do veículo.

Pessoas que moram próximo ao local prestaram socorro à vítima e chamaram a polícia. O Samu também foi acionada e a mulher foi levada ao Hospital Municipal de São Vicente, onde pôde receber ajuda médica. Teve ferimentos em seu rosto, mãos e na perna esquerda.

Os policiais procuraram pelo criminoso, entretanto ele conseguiu fugir. Esse crime foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.