Um crime horrível que foi registrado por um vídeo vem rodando por meio das redes sociais.
Segundo informações que foram repassadas pelo site de notícias R7, as vítimas do crime que teve o vídeo viralizado na rede são Amanda e Amália de apenas 18 anos de idade eram gêmeas idênticas, que foram mortas por uma facção.
O crime ocorreu na cidade de Pacajus, que está localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará de acordo com o início da investigação da polícia, a morte de ambas trata-se de uma queima de arquivo.
Um das gêmeas, mantinha uma relação com um traficante da região e foi morta pela facção rival de seu namorado.
No vídeo da para ver nitidamente os últimos minutos de suas vidas, elas estão ajoelhadas, de costas e ainda são obrigadas a levantar seus cabelos, deixando a mão em cima da cabeça para que a nunca fique visível para os bandidos, enquanto um deles filma todo o crime o outro assassina ambas. A polícia encontrou o corpo das duas no local onde ocorreu o crime, e estão investigando para descobrir o mandante do crime e qual o verdadeiro motivo.
Um jovem de apenas 17 anos, é suspeito de participar dos assassinatos e está preso. Amanda deixou uma filha de 3 anos de idade e Amália um menino de apenas 6 meses de vida.
Não se tem mais informações sobre o sepultamento das gêmeas, pessoas que residem próximo ao lugar onde aconteceu os assassinatos relatam que ali se tornou um lugar bastante violento.
Para assistir a reportagem é neste link