As autoridades do Pará realizaram a prisão de um homem suspeito de estuprar dezenas de mulheres. Essa ação faz parte de uma operação para apreender suspeitos de crimes tanto no município de Marabá, quanto no município de Parauapebas.
Otávio Fabrício Alves Costa residia e trabalhava no município. As autoridades miraram tanto na casa dele, quanto em uma lona de artigos eletrônicos. Ele é acusado de estupro e furto de diversas mulheres.
Conforme as informações dadas pela polícia, o que mais chama atenção é como o suspeito agia. O homem escolhia as suas vítimas na rua, de maneira aparentemente aleatória, e ia seguindo elas até as suas residências. Quando via onde a vítima morava, ele invadia o local, violentava as vítimas e furtava itens eletrônicos.
As autoridades começaram a investigar o caso após algumas das vítimas começarem a fazer denúncias, porém os investigadores acreditam haver ainda mais outras vítimas que não formalizaram denúncia contra ele.
Dentre os itens furtados estavam celulares, joias e dinheiro. Para conseguir render as vítimas, o agressor usava uma arma de fogo. Em um dos ataques, segundo as autoridades, houve penetração, já nos outros casos, conforme as informações dos registros, o homem violentava as vítimas sem penetração.
Ainda segundo as autoridades, o criminoso usava a arma de fogo para render as vítimas, porém, em diversos casos, entrava na residência fingindo ser um velho conhecimento. Após cometer os crimes, saia da residência como se nada tivesse ocorrido.
Na residência e na loja do suspeito, as autoridades encontraram diversos objetos que podem ser utilizados como provas contra ele.