Está um triste bebê, de apenas três anos de idade, faleceu, após ser atacado brutalmente por um cachorro de raça perigosa e iremos lhe dizer a raça do cachorro até o final deste artigo. Outras três mulheres diferentes se apresentaram alegando que foram atacadas na mesma área onde um menino de três anos foi morto por um cão assassino.
O garotinho foi identificado como, Daniel John Twigg, de três anos, estava no quintal de sua casa em Carr Lane, Milnrow, na Grande Manchester, quando foi morto por um Cane Corso, que é uma raça de grande porte e se não treinado bem, pode se tornar uma maquina de matar.
O pequeno foi achado ferido e levado às pressas para o hospital logo após o incidente em 15 de maio, mas morreu por conta dos graves ferimentos. Um homem de 48 anos foi preso sob a Lei de Cães Perigosos depois de se entregar à polícia, mas desde então foi libertado sob fiança enquanto a as autoridades continuam as investigações.
Após a tragédia, a Polícia da Grande Manchester se reportou ao órgão de vigilância independente para policiamento em meio a várias alegações de que “não fizeram nada” em relação aos ataques anteriores.
Vários pessoas não relacionados agora compartilharam seus relatos de serem atacados por cães ferozes na mesma cidade, Mas eles afirmam que, apesar de delatarem o ocorrido para a polícia, foram informados pelos policiais que “não havia nada que eles pudessem fazer”.