A foto dessa família foi a última tirada antes do pior acontecer: “Ele faleceu”

Ele se foi depois de fazer algo que muitos brasileiros já fizeram

A história que você vai ver hoje fala de um rapaz de apenas 31 anos de idade, ex-aluno de uma grande universidade, falecer, após fazer algo que milhares de pessoas no mundo fazerem, que é ser imunizado.

A família dele relatou que o rapaz morreu de coágulos sanguíneos após receber uma vacina AstraZeneca Covid espera que um inquérito sobre sua morte lhes dê respostas. Jack Hurn, de Redditch, ao sul de Birmingham, que frequentou a Coventry University, recebeu sua primeira dose da vacina em um centro em Dudley em 29 de maio do ano passado, de acordo com as informações divulgadas nos portais de notícias.Jack Hurn graduated from Coventry University with a first class honours degree in Automotive Design

Os advogados disseram que os conselhos médicos da época recomendavam que os menores de 30 anos tivessem uma alternativa ao medicamento AstraZeneca depois que foi revelado que os mais jovens corriam maior risco de coágulos sanguíneos.

No entanto, de acordo com o CoventryLive, a equipe garantiu à família que estava seguro. Jack começou a sofrer dores de cabeça em poucos dias e morreu 11 dias depois no Hospital Queen Elizabeth de Birmingham, onde os médicos o descreveram como tendo coágulos sanguíneos “catastróficos” em seu cérebro.

Jack Hurn with his partner Alex Jones

O advogado Michael Portman-Hann disse que a família espera que um inquérito realizado no final deste mês em Birmingham responda a algumas das perguntas que eles têm sobre a morte de Jack. Os advogados alegaram também que Jack era formado como um dos melhores da turma e havia começado uma vida nova, comprando até sua primeira casa.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!