Desde que foi eliminado do confinamento do Big Brother Brasil 21, o comediante Nego Di, começou a revelar alguns segredos a respeito do confinamento do programa. Em várias declarações, Nego Di contou detalhes a respeito dos bastidores que não podem ser revelados devido a um contrato assinado por todos os participantes da atração global.
Agora, devido a este comportamento do humorista, a emissora decidiu que irá processar ele por ter quebrado o contrato que é assinado pro todos antes de entrar no programa. De acordo com informações que foram obtidas pelo site de notícias Na Telinha, o comediante violou cláusulas contidas no contrato, no momento em que passou a participar de entrevistas em outros veículos de informação e ainda contou os segredos do BBB.
Em alguns destes momentos, Nego Di contou até mesmo que não existe uma psicóloga no programa, que conversa com todos os brothers no confinamento uma vez por semana. O ex-participante foi enfático em falar que esta pessoa que é declarada como psicóloga dos brothers não existe de fato. Muitos internautas inclusive tinha a teoria de que a profissional em questão na realidade seria Boninho.
Diante da situação, que agora terá que enfrentar um processo, Nego Di se mostrou tranquilo, e acredita que a emissora não é clara com alguns pontos do contrato que os brothers assinam. O comediante ainda destacou que o valor de indenização que tem que ser pago à Globo caso ele perca o processo é de R$1,5 milhão, que é o valor atual do prêmio do programa.
Nego Di foi um dos participantes mais controversos desta edição do programa. Ao ir ao paredão, o comediante conquistou o voto de mais de 98% do público do programa. Ele só foi superado até então nesta edição por Karol Conká, que saiu com mais de 99%.