A Polícia Civil de Brasília investiga um crime revoltante, ocorrido na manhã desta terça-feira (19/03) na quadra 110 do Recanto das Emas. Segundo as informações, uma criança de apenas 10 anos foi violentada após ser abordada a caminho da escola.
O caso foi registrado na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), que agora investiga o crime. O delegado Fernando Fernandes deu mais informações sobre o crime, contando que a criança foi atraída pelo criminoso enquanto estava a caminho da escola.
“A criança estava indo a pé para a escola, quando foi abordada pelo suspeito que o atraiu dizendo que entregaria uma caixa de chocolates. Então, o homem levou o menino para o banheiro químico abandonado e o violentou”, disse o delegado.
O crime esta sendo investigado em sigilo, para preservar a identidade da vítima. Até o momento, a polícia ainda não identificou o suspeito. Os investigadores buscam câmeras de segurança para identificar o suspeito.
Na tarde desta terça, a criança foi levada de novo à delegacia após a polícia encontrar a caixa de chocolates que teria sido usada para atrai-lo. Pelo sigilo na investigação, nenhum familiar da criança comentou o crime.
A polícia espera que a caixa possa conter digitais do criminoso. A busca por câmeras de segurança também é fundamental nas investigações. O crime gerou revolta na população local, especialmente porque o criminoso teve a facilidade para cometer o crime ao usar um banheiro químico abandonado.