Mulher morre após fazer algo que muitas pessoas estão fazendo na pandemia; Não faça isso

O caso serve de alerta

O ano começou com diversas notícias muito tristes, assim como terminou o ano de 2021, começou o ano de 2022 sem muitos motivos para comemorar. Está semana, por exemplo, uma cantora de um grupo tcheco, acabou falecendo e ela faleceu fazendo algo que muitas pessoas fazem no mundo inteiro.

Mas o que será que ela fez de tão comum? Ela simplesmente aderiu ao grupo de não vacinação, isso mesmo ela era fazia parte do movimento anticovid e por isso decidiu se contaminar com o vírus deliberadamente para poder obter o passaporte de vacinação.

Parece maluquice, mas muitas pessoas estão fazendo siso ao redor do mundo. Apesar disso, Hana Horka, tinha somente 57 anos de idade e faleceu por conta de complicações causadas pela doença e a morte foi anunciada pela família dela na última segunda-feira(17).

Em uma entrevista dada à uma rádio local e divulgada pelo G1 notícias, o filho dela, Jan Rek, contou que a mãe era contra a vacinação e ele e o pai já estavam completamente vacinados e imunizados contra a doença que vem assolando o mundo há cerca de dois anos.

Ele contou que a mãe preferiu viver normalmente com ele e o pai, mesmo depois deles terem sido infectados com a doença. O filho de Hana ainda ressaltou que a mãe decidiu acreditar em estranhos do que na própria família e que a situação é triste.”É triste que ela quis mais acreditar em estranhos do que em sua própria família”, disse ele.

 

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!