Crianças não resistem a grave acidente que partiu carro ao meio na BR-153; pai tentou desviar de animal na pista

As crianças não conseguiram resistir após o veículo em que estavam ter partido ao meio na BR-153. No momento, muitos lamentam.

De forma trágica, nesta última quarta-feira, dia 18 de dezembro, duas crianças, uma de 3 anos e outra de 10 anos, morreram enquanto estavam na BR-153, na região de Santa Tereza de Goiás.

O pai das duas vítimas apresentou graves ferimentos e precisou ser encaminhado ás pressas para uma unidade de saúde. E de acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a família estava viajando em um Fiat Uno.

E repentinamente, o motorista tentou desviar de um tamanduá-bandeira que estava na pista, e neste desvio, acabou perdendo o controle do veículo, que acabou colidindo de forma frontal com um ônibus interestadual.

O acidente aconteceu durante o período da madrugada, durante fortes chuvas, e o impacto da colisão foi tão intenso que o veículo ficou completamente partido ao meio.

E infelizmente, as duas crianças não resistiram e morreram enquanto estavam no local. O menino de 3 anos, que estava em uma cadeirinha de segurança, não sobreviveu após o equipamento ter sido completamente destruído pela colisão.

Enquanto a menina de 10 anos, estava usando cinto de segurança, mas também não resistiu devido a forte colisão que os atingiu de forma repentina e trágica. O ônibus não registrou feridos entre os seus ocupantes.

Os corpos das crianças foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). E no momento, toda a comunidade está muito abalada com a morte repentina de duas crianças. Orações estão sendo enviadas pela recuperação do pai.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.