Jornalista rasga o verbo contra Silvio Santos e é criticado: ‘Santo só sobrenome’

Muitos internautas demonstraram desagrado com as declarações polêmicas.

Um jornalista ex-funcionário da Globo causou alvoroço nas redes sociais neste domingo (18/08) ao fazer severas críticas a Silvio Santos. O apresentador foi sepultado na manhã deste domingo em um cemitério do Morumbi, em São Paulo.

Luis Erlanger fez uma extensa publicação por meio de sua conta oficial do Instagram falando sobre Silvio Santos. O jornalista chegou a dizer que o apresentador “só era santo no sobrenome’ e ainda criticou as empresas do comunicador, afirmando que o Baú da Felicidade era uma “picaretagem” e a Telesena uma forma ilegal de apostas.

“No Brasil, morrer vem com anistia automática. E bajulação. É indiscutível que Silvio Santos está no topo na história da nossa televisão. No seu gênero (prefiro o Chacrinha), o maior apresentador de programa de auditório”, declarou Luis em um trecho da postagem. Veja publicação completa abaixo:

https://www.instagram.com/p/C-x-qu4JEJM/

Após a publicação das críticas a Silvio Santos, uma série de usuários se manifestou defendendo o homem do Baú. “Desnecessário”, disparou uma pessoa na rede social. “Postagem idiota em um momento errado”, acrescentou outro”, seguido de mais diversos usuários que discordaram das declarações de Luis.

Morte de Silvio Santos

Silvio morreu na manhã do último sábado (18) após ficar internado no Hospital Albert Einstein por mais de duas semanas. O comunicador foi acometido por H1N1 e, após o quadro se agravar, foi constatada uma broncopneumonia, que de acordo com o hospital, foi a causa da morte do comunicador.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.