JN: Bolsonaro preso? Willian Bonner traz notícia bombástica sobre o ex-presidente no caso da venda das joias da união – Vídeos trazem detalhes

Novo depoimento de Cid deverá ser estarrecedor.

O advogado Cezar Bittencourt é o novo responsável pela defesa do tenente-coronel Mauro Cid. Após rompimento de Cid com sua antiga defesa, Bittencourt assumiu o caso e sinalizou uma mudança de estratégia.

Segundo o advogado, Mauro Cid tomou a decisão de admitir sua participação no esquema de aquisição e posterior revenda de joias que lhe foram presenteadas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

As informações foram divulgadas na noite de quinta-feira (17) por meio do portal da revista “Veja”. Em uma entrevista concedida ao Jornal Nacional, o advogado Cezar Bittencourt explicou que Mauro Cid atuou seguindo instruções expressas de Bolsonaro.

Antes, Mauro Cid havia se mantido em silêncio. No entanto, agora deve indicar que Bolsonaro teria vendido as joias de maneira ilegal e que o dinheiro proveniente dessa transação foi entregue diretamente a Bolsonaro.

O Jornal Nacional tentou entrar em contato com a equipe de defesa de Jair Bolsonaro, no entanto, até o momento da reportagem, não obteve nenhuma resposta por parte deles.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.