Após ser impedido de ver o amigo, Carlos Alberto de Nóbrega se despede de Silvio Santos e relembra 70 anos de amizade

Após ter sido impedido de ver seu amigo, o apresentador se despediu. Mais detalhes.

Neste último sábado, 17 de agosto, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, expressou sua profunda tristeza nas redes sociais após a perda de Silvio Santos.

Amigo de longa data do icônico apresentador, Carlos Alberto relembrou a amizade de mais de 7 décadas que os unia. Em sua publicação, ele compartilhou uma foto em que aparece abraçando Silvio, acompanhada de uma mensagem emocionada:

“Adeus, amigo. Foram 70 anos de amizade e uma saudade que será eterna”, declarou, em suas redes sociais, chamando atenção por conta de suas palavras.

Carlos Alberto recordou que a última vez em que conversaram foi em 2020, durante o Troféu Imprensa, e destacou a característica reservada de Silvio, algo que ele sempre respeitou e admirou.

Desde então, os dois não se viram mais e apesar do apresentador ter tentado visitar Silvio algumas vezes, ele foi impedido. Acontece que o comunicador não queria ver ninguém.

Com isso, ele mencionou que, apesar da saudade, compreendia e respeitava o desejo de Silvio de manter-se mais afastado e reservado nos últimos anos.

O apresentador também refletiu sobre a longa amizade que compartilhou com Silvio Santos e sobre a “saudade louca” que sente do amigo após tantos anos de amizade.

https://www.instagram.com/p/C-xbi1xRsct/

Além disso, ele confessou que, mesmo desejando ver Silvio, respeitou sua decisão. Em sua homenagem, Carlos Alberto destacou a importância de Silvio Santos em sua vida, ressaltando o quanto ele deixará saudades.

A publicação tocou profundamente os fãs, que reagiram com inúmeras mensagens de apoio e carinho. A homenagem simples, mas sincera, reflete a profundidade da relação entre os dois ícones da televisão brasileira.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.