Serial Killer do Distrito Federal: revelação sobre a mãe e o padrasto do criminoso vem a tona

Nesta quinta-feira, dia 17, a coluna Grande Angular, do portal Metrópoles, tem novas informações sobre caso do serial killer do DF. Segundo informações a mãe e o padrasto de Lázaro já teriam trabalho em uma chácara do sogro do delegado geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido.

A mãe do criminoso é identificada como Eva e seu padrasto apelidado de Léin trabalharam no local até o dia em que Lázaro assassinou às quatro pessoas de uma só família. Através do leite que é tirado das vacas da propriedade, Eva usava para fazer queijos já o padrasto atuava como caseiro do local.

O delegado Robson conta que não há absolutamente nada que desabone Eva e Léin de Lázaro. Mas que por conhecer ambos e também ao filho, permite que ele tenha uma compressão maior sobre o caso. O filho de Eva já tem algumas passagens na polícia, e tudo indica que ele teve um surto psicótico.

Justamente por conhecer o perfil do suspeito, que Robson justifica que tem uma grande dificuldade de prender o criminoso. Lázaro é mateiro, conhece a mata mulher bem. Cresceu na zona rural, o suspeito que possui 32 anos de idade tem um grande conhecimento de como ficaria escondido e sobreviver em locais considerado inapropriado para muitas pessoas.

Na última terça-feira, dia 15, Lázaro chegou fazer outra família de refém mas a polícia chegou a tempo e ninguém foi ferido.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.