A vídeo de sexo vazado, supostamente com a superstar da WWE, Lana, NÃO é dela – fontes ligadas a wrestler dizem contaram ao site americano TMZ.
O suposto vídeo de sexo vazado
Diversos relatórios surgiram na quinta-feira dizendo que a página pessoal de Snapchat de Lana foi hackeada – com algum escândalo sobre um vídeo de sexo vazado na conta privada da lutadora, em uma tentativa de constrangê-la publicamente, praticando o que se chama de slut shaming.
Mas, felizmente, fontes próximas a Lana disseram que ela está inflexível com o fato de NÃO estar no vídeo de sexo vazado – e nem seu marido superstar da WWE, Rusev.
Na verdade, as informações são de que a conta do Snapchat que publicou o vídeo NÃO pertence à Lana – embora tenha sido criada intencionalmente para parecer que sim.
Leia também:
Há uma voz feminina no vídeo de sexo vazado – mas, como diz uma fonte da Lana, “a voz no clipe claramente não é dela”.
Nos disseram que a WWE está investigando a situação. Entramos em contato com a organização. para comentar, mas até agora nenhuma palavra retornada.
Mais sobre o WWE
Jim Ross está canalizando seu Justin Bieber interior quando fala de seu futuro com seu antigo empregador … dizendo ao site TMZ Sports que ele “nunca dirá nunca” para uma reunião com a WWE.
O lendário comentarista acabou de assinar um acordo de 3 anos com a All Elite Wrestling depois de 26 anos com a WWE … que foi considerada “a mais lucrativa na história dos comentários de wrestling profissional”.
Embora o valor exato não tenha sido liberado … foi o suficiente para Ross dizer “sim” … e ele está animado para começar de novo com a nova empresa.
“26 anos, grande corrida. 26 anos, não trocaria por nada”, diz Ross. “Estar lá fora e fazer algo novo com a AEW e a família Khan, bom demais para deixar passar.”