Uma verdadeira tragédia ocorreu sobre uma congregação cristã no município de Conceição do Jacuípe, que fica no interior da Bahia, cerca de 100 km de Salvador, sendo a capital do estado.
Conforme as informações dadas pelas autoridades civis, a Pastora Eliana de Jesus Santana, de 35 anos, o seu filho Ronivon Santana Batista de 14 anos foram achados já sem vida na residência em que moravam, o lugar também era utilizado como uma igreja evangélica.
Na noite do último dia 15 de abril, por volta das 21h20, o genro de Eliana achou os dois já sem os sinais vitais. A casa da pastora fica no centro do município.
Os dois foram achados caídos no chão da residência. Ao lado dos dois corpos foram achadas diversos remédio e haviam marcas de cortes nos pulsos.
As autoridades civis continuam investigando o caso e também não foi descartada a hipótese de que a pastora possa ter envenenado o próprio filho e logo em seguida ter ingerido os remédios com a intenção de se matar.
Os corpos foram recolhidos após a perícia realizar o trabalho para o Departamento de Polícia Técnica localizado no município de Santo Amaro, na Bahia, onde a causa dos óbitos irão ser investigadas.
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio 24 horas, de uma forma gratuita e totalmente sigilosa, pelo telefone 188, por e-mail e através do site CVV.org.br. Caso esteja passando por algum problema, procure ajude você não está sozinho.