“Gabriel Diniz nadando”, legendou o autor em um vídeo que publicou no qual o corpo do cantor flutuava em um rio. Em outra postagem, Fellipe utilizou sua conta no Twitter para alertar seus seguidores que detinha fotos dos corpos de Marília Mendonça e Cristiano Araújo. “Também tenho fotos dos Mamonas Assassinas. Entrem em meu grupo no Telegram”, divulgou o suspeito.
Na manhã desta terça-feira (18), o preso deverá comparecer a uma audiência de custódia, na qual será decidido se ele será liberado ou se sua prisão será convertida em prisão preventiva.
As imagens que foram divulgadas na internet pelo criminoso Fellipe foram obtidas de maneira ilegal e distribuídas sem restrições. Em seu perfil no Twitter, ele chegou a mencionar tragédias envolvendo personalidades famosas que ocorreram décadas atrás.
Em uma de suas publicações, ele prometeu compartilhar fotos dos corpos dos membros da banda Mamonas Assassinas, que foram vítimas de um acidente de avião em 2 de março de 1996.
Além de zombar cruelmente da morte de diversos artistas, o criminoso também publicou mensagens repletas de ódio contra o presidente Lula.