Nesta última quarta-feira (17) logo pela manhã, foi anunciada a morte de um importante cantor do mundo gospel. Ele era responsável por encantar diversas pessoas ao redor do mundo com a sua música. Esdras Gondim não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e veio a falecer.
Devido ao fato de que sua carreira no momento estava em constante ascensão, a morte do cantor deixou muitas pessoas tristes, que lamentaram a sua partida de forma repentina e tão trágica, se tornando mais uma vítima da pandemia no Brasil, que se iniciou em março do ano passado e já fez milhares de mortos no país.
Esdras também era conhecido pelos seus trabalhos como compositor, além de cantor, que foi o que lhe deu uma maior notoriedade. Em um momento recente, ele havia comemorado que a sua música de trabalho mais atual havia atingido 100 mil steams noi aplicativo de músicas, Spotify. Este é um grande marco para a carreira de muitos cantores.
Com sua partida, o cantor deixou sua esposa Lenise Antunes, que assim como ele, também era cantora no mundo gospel. Diante da morte do cantor, foi feito um comunicado com detalhes a respeito da situação.
Na publicação foi destacado o fato de que mais um cantor havia sido vitimado pela Covid-19 no Brasil, e que a doença continua agindo de forma cruel no país e no mundo deixando vários mortos. No Brasil, o número de mortos pela doença tem aumentado cada vez mais nos últimos tempos, registrando recordes de óbitos na últimas semanas de acordo com os dados divulgados.