Infelizmente, trágicos acidentes de trânsito continuam a acontecer em nosso país. Esta fatalidade é classificada como uma das mais comuns causas de mortes no Brasil. Muitas vezes, o acidente ocorre por imprudência por parte dos motoristas que podem tomar a atitude de dirigir bêbados ou de não seguir as normas corretas. Porém, muitos outros fatores podem influenciar, como a qualidade da iluminação e da estrada naquela região.
E nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro, foi noticiado mais um triste acidente. Tragicamente, dizimou uma família inteira. O caso ocorreu na região de Guarapuava, no Paraná, a cerca de 200km de Curitiba.
De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades, os três integrantes da família morreram no local. O acidente ocorreu após a colisão frontal entre um carro de passeio e um veículo de grande porte, um caminhão. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Celso Cordeiro Macedo de 49 anos; Elena Cordeiro dos Santos; 44 anos, e a filha do casal, Heloysa dos Santos Macedo, de 15 anos. Os três residiam na região de Pinhão, no Paraná.
Elena era conhecida na cidade por conta de sua atuação religiosa. A Paróquia Divina Espírito Santo prestou uma homenagem e agradeceu por todo o bonito trabalho que ela realizou.
As autoridades ainda investigam maiores causas para a ocorrência do acidente. No momento da tragédia, estava chovendo bastante.
A foto que mostra o estado do veículo é desoladora.