Morador de rua ‘ressuscita’ após ser dado como morto, a família está em êxtase

Ele cata latinhas nas ruas para sobreviver, mas sua vida mudou radicalmente esta semana.

Quem vê o senhor João Coelho Guimarães nem imagina que ele é o morador de rua que anda catando latinhas para conseguir algum dinheiro e comprar ao menos o báscico para sobreviver. O seu João tem 45 anos e foi pedir uma lâmina em uma barbearia para fazer a barba, então foi surpreendido com um banho de loja.

Ele ganhou um corte de cabelo, barba, bigode e roupas novas do dono da barbearia. Há três anos ele anda por alguns bairros de Goiânia, em Goiás, sempre com cabelo grande, roupas sujas, mas esta semana tudo mudou em sua vida.

Alessandro Lobo é dono da barbearia e deu um presente que mudou a vida do seu João. O empresário contou que o morador de rua é tímido, quase não conversa, mas ficou muito agradecido com o novo visual.

As fotos de antes e depois do homem viralizaram nas redes sociais e foi aí que esta história teve uma reviravolta. É que a família dele mora em Brasília e pensava que ele estava morto. Quando viram a foto do seu João na internet, o reconheceram e começaram a comemorar.

A mãe e a irmã dele irão viajar até Goiânia para reencontrá-lo e já entraram em contato com o dono da barbearia para saber maiores detalhes, pois querem localizá-lo o quanto antes para ajudá-lo.

Alexandro está muito feliz que seu gesto tenha causado toda essa reviravolta na vida do morador de rua e torce para que ele seja muito feliz.

Escrito por

Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.