Na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, um homem de 47 anos agrediu a companheira após ela descobrir que ele filmava mulheres no banheiro. A polícia foi acionada e prendeu o sujeito, agora o caso está sendo investigado.
Até o momento já foi descoberto que o suspeito pegou seu celular e colocou no banheiro feminino no local onde a mulher trabalha, para que assim conseguisse filmar as funcionárias quando fossem ao local.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que a mulher estava no carro com o companheiro, quando começou a pedir socorro e gritava dizendo que estava apanhando. Ela conseguiu registrar a agressão e mostrou à PM fotos comprovando tudo, mas o sujeito negou o crime.
Quando a polícia questionou como ele explicava os cortes na companheira, o homem disse que ela se cortou ao usar um estilete, mas a vítima negou que isso tenha acontecido e voltou a afirmar que foi agredida.
A mulher ainda mostrou um vídeo que ela mesma gravou, onde o suspeito aparece dentro do banheiro feminino da empresa onde ela trabalha. A PM não sabe se o homem queria apenas filmar as funcionárias nuas, ou se tinha intenção de compartilhar ou vender estas imagens posteriormente.
A vítima disse que no celular do companheiro havia vários outros vídeos, mas ele pode ter deletado. O aparelho deve passar por uma perícia, lembrando que há formas de recuperar os arquivos apagados, o que poderia comprovar ou não o crime.