Família morre em desabamento de encosta na praia “testemunhas relatam que mãe morreu abraçada com o bebê”

A família tirava proveito de um tarde ensolarada na praia de Pipa no Rio Grande do Norte, mas presenciaram o terrível acidente com desmoronamento da encosta

A família tirava proveito de um tarde ensolarada na praia de Pipa no Rio Grande do Norte, mas presenciaram o terrível acidente com desmoronamento da encosta.

A mãe (Stella Souza) tentou proteger seu filho do desmoronamento, ao abraçar a criança de apenas 7 meses. De acordo com as testemunhas que ainda estavam na praia a mãe foi encontrada abraçada com o bebê ambos sem vida.

O pai do pequenino, Hugo de 32 anos também faleceu no local soterrado pelo desmoronamento da encosta, até então o náutico “Igor” testemunhou o momento exato do acidente e conta que tentou socorrer as vítimas.

De acordo com náutico experiente por navegar nessas águas o pai só foi encontrado após uma cavação em meios aos escombros, a criança de 7 meses ainda foi encontrada respirando, mas não resistiu. Uma médica que estaria passando pelo local tentou uma reanimação, mas não obteve sucesso.

O casal já foi encontrado sem vida pelo resgate, até mesmo o animal de estimação “cachorro” não resistiu aos escombros caídos pela encosta.

Um pescador habituado conta para entrevista local que sempre ocorre desabamentos ao longo da encosta da praia, sempre que pode, avisa aos turistas que há enorme perigo no desabamento das paredes de falésias.

Pipa é uma das praias de tibau do sul que fica ao longo do litoral do estado, a mesma praia dá entorno de Natal que fica a 100k de distância. Até o momento apenas a família composta do casal e o bebê foram mortos em acidente.

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, notícias, curiosidades, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!