Um homem e sua filha perderam a vida nesta semana após serem vítimas de um acidente grave na BR-101, que fica situada na altura do distrito de Jacupemba, em Aracruz, no Norte do estado do Espírito Santo. O trágico episódio aconteceu na última segunda-feira (16)
As vítimas fatais da tragédia foram identificadas como Antonio Carlos Barbosa, que atuava como pastor em sua cidade, e sua filha, a jovem Thalita Loren Leandro Barbosa, de 29 anos. O homem teve morte constatada ainda no local do acidente, de acordo com as informações repassadas pela Polícia rodoviária Federal, que foi chamada ao lugar.
A moça chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Rio Doce, situado no município de Linhares. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, a filha do pastor também não conseguiu resistir e teve óbito confirmado a caminho da unidade de saúde.
De acordo com o hospital, Thalita sofreu uma parada cardiorespiratória a caminho da unidade. Os socorristas realizaram as devidas manobras de reanimação, mas sem sucesso. Além de Thalita e do pastor, a mãe da jovem também estava no carro que transportava a família. A mulher ficou ferida e foi levada para o mesmo hospital que a filha.
Na manhã desta terça-feira (17), o Hospital Rio Doce se manifestou e declarou que a mãe da vítima fatal e esposa do pastor estava lúcida e acordada. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.