Um jovem casal foi assassinado a tiros na cama onde dormiam. Segundo as primeiras investigações realizadas pelos agentes de segurança, o caso aconteceu no último dia 15 de setembro, na cidade de Betim, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
As vítimas foram identificadas como Ramon Franco Bonfim, de 16 anos e Ester Adashia Pires, de 22 anos, eles foram encontrados sem vida, sem roupa e na cama do casal.
Ester Adashia era filha do pastor e ativista Cris do Morro, muito conhecido em toda a região. A notícia da morte dos jovens gerou uma grande comoção.
O pastor Cris do Morro revelou que não tinha conhecimento do relacionamento da sua filha com o adolescente. O religioso disse que havia acabado de chegar em casa e logo após deitar para descansar, ele recebeu a notícia sobre os assassinatos.
A Polícia Militar informou que Ramon Franco tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região. Diante deste cenário, Cris do Morro acredita que os assassinatos aconteceram por causa de dívidas.
Na imagem a seguir você pode conferir a filha do pastor e o namorado.