Mãe de Miguel e sua companheira são denunciadas por homicídio a avó pediu a guarda da criança

Os papeis ainda não haviam sido entregues para dar andamento na transferência da guarda

Miguel é uma criança de apenas 7 anos que foi dado como desaparecido desde o dia 29 de julho, a criança acabou sendo dada como morta a alguns dias e sua mãe Yasmin com sua parceira Bruna são as principais suspeitas do crime.

Às duas mulheres estão presas e respondem por maus tratos, tortura, homicídio e ocultação de cadáver, a defesa de ambas disseram serem inocentes, mas a promotoria diz que às duas estavam tentando iniciar uma família onde o pequeno Miguel estava incluído.

A avó materna da criança chegou a dar entrada nos papéis para assumir a guarda do menino, mas infelizmente não deu tempo, ela abriu processo levou todos os documentos, mas a mãe Yasmin acabou demorando a responder e entregar a sua parte, tendo terminado poucos dias antes de o menino ter sido dado como desaparecido.

No processo tudo leva a crer que elas fizeram tudo de forma premeditada, sempre ouve indícios de tortura inclusive vídeos da criança presa ao guarda roupas, ele ficava trancado no apartamento e os vizinhos não sabiam da existência de uma criança na casa, também foi verificado que o menino não se alimentava com o que era necessário para crianças dessa idade.

Às duas mulheres estão respondendo por homicídio triplamente qualificado e já estão presas desde o primeiro depoimento prestado onde Yasmin acabou confessando o crime e onde havia jogado o corpo do menino que ainda não foi encontrado.

Escrito por

Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.