Celso Portiolli fica aos prantos ao falar ao vivo sobre morte de Silvio Santos e diz que precisou ser medicado; vídeo

Celso Portiolli falou mais sobre como está se sentindo após o falecimento de Silvio e não conseguiu segurar suas lágrimas.

Neste último sábado, dia 17 de agosto, o famoso apresentador Silvio Santos se mostrou comovido com a morte do comunicador. Silvio era considerado um dos apresentadores mais queridos do Brasil, tendo feito história na televisão brasileira.

Celso não conseguiu segurar suas emoções, e aos prantos, se lembrou da morte de seu avô, assim que falou mais sobre a partida do querido apresentador. Ele precisou pedir desculpas diante de sua atitude.

“Desculpe, olha que eu já estou medicado”, declarou ele, revelando que utilizou de medicamentos após ter tomado conhecimento da morte do fundador do SBT.

Entrevistada pelo SBT, Portiolli deu detalhes da relação que tinha com Silvio, que era de amizade e que começou desde que ele iniciou sua trajetória no canal de comunicação.

Falando sobre como estava se sentindo, o apresentador chegou a dizer que pensava em Silvio Santos como alguém ‘imortal’ e que aliás teria conseguido esse feito, visto que o seu nome não será esquecido pelos brasileiros, tamanha a sua importância na história.

Com lágrimas nos olhos, Portiolli contou que teve duas referências na sua vida, o seu pai e o ‘Dono do Baú’. Diante disso, ele precisou pedir desculpas por conta das emoções terem tomado conta de si diante da entrevista destinada ao público.

Neste momento, diversos fãs prestam homenagens para Silvio Santos e desejam que ele consiga descansar em paz após a sua partida. Uma boa parte está mandando mensagens de apoio para os familiares.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.