Caso Karen: Pais da garota encontrada sem vida após desaparecer expõe detalhe que pode trazer reviravolta na investigação

O caso chocou a população de uma cidade do interior paulista.

Este caso macabro ganhou destaque nos principais portais de notícias do Brasil e traz uma pergunta que não quer se calar: Quem matou Karen Cristina Godoi, de 13 anos?

A adolescente que estava desaparecida foi encontrada morta, sem roupas, às margens de uma rodovia no interior do estado de São Paulo. O sumiço e a morte da garota estão repletos de mistérios e a família que ainda está em choque não faz a menor ideia de quem pode ter cometido tal barbaridade.

Os pais da vítima falaram pela primeira vez em entrevista concedida ao telejornal Cidade Alerta, que vai ao ar através da emissora TV Record, e trouxeram um detalhe importante que pode jogar uma luz sobre o caso e provocar uma reviravolta nas investigações.

Segundo a mãe da garota, ela havia notado uma mudança no comportamento da filha que teria se tornado mais introspectiva e que nos últimos tempos ficava o tempo inteiro no celular trocando mensagens com alguém. Confira o vídeo abaixo com a reportagem completa:

A tranquilidade da cidade de Ibiúna, que fica no interior paulista, foi abalada por um crime brutal que chocou seus moradores. A polícia local está à procura dos responsáveis pelo assassinato de Karen Cristina, cujo corpo foi encontrado no último sábado (13) na Rodovia Tancredo Neves.

Os investigadores revelaram que o corpo da jovem apresentava ferimentos nos braços, pescoço e rosto, além de estar despido, indicando a violência do crime.

Karen havia desaparecido na quinta-feira (11) por volta das 18h30, quando saiu de casa e não retornou, levando sua família a uma busca desesperada por dois dias.

Cartazes foram espalhados pela cidade e divulgados nas redes sociais na tentativa de encontrar a menina, enquanto a família registrava um boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes.

No sábado, um morador relatou nas redes sociais ter encontrado o corpo da jovem, o que levou a perícia ao local e deu início às investigações pela Polícia Civil, que classificou o caso como homicídio.

O clima de tristeza tomou conta da cidade no domingo (14), quando o corpo de Karen foi velado e enterrado. A perda prematura da adolescente levanta preocupações sobre a segurança na região e a necessidade de medidas eficazes para prevenir crimes semelhantes no futuro.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.